sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Torcida lota estádio para velório de atletas do Brasil de Pelotas


Por: Agência Estado


PELOTAS – A cidade de Pelotas parou, e a torcida lotou o estádio Bento Sampaio, na tarde desta sexta-feira, para o velório do zagueiro Régis, do atacante Cláudio Milar e do preparador de goleiros Giovani, mortos num acidente de ônibus durante a madrugada.
Agência Estado
Torcida carrega o caixão de Cláudio Milar, goleador e maior ídolo do Brasil de Pelotas
O acidente ocorreu por volta das 23h30, na rodovia RST 471, quando o ônibus perdeu a direção numa curva, capotou na pista e caiu em um barranco de cerca de 50 metros.
O goleiro Danrlei, contratado recentemente pelo Brasil, saiu ileso do acidente e ajudou no resgate às vítimas. A delegação estava voltando de uma partida amistosa realizada na cidade de Vale do Sol contra o Santa Cruz (RS).
O volante Xuxa, que sofreu traumatismo craniano e um corte na cabeça, já deixou a UTI e está melhor. O caso mais preocupante é o do volante Edu, que sofreu uma grande perda muscular na região posterior da coxa esquerda e também foi operado. Além dos dois, o meia Uendel e o volante Alemão sofreram fratura no braço esquerdo e ficarão de três a seis meses em recuperação.
A diretoria ainda não confirma oficialmente, mas o Brasil de Pelotas deve abandonar o Campeonato Gaúcho. A Federação Gaúcha, que já adiou o início da competição, antes marcado para a próxima terça-feira, doou R$ 50 mil ao clube para ajudar nas despesas imediatas.

Nenhum comentário: