segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Dezembro, o mês da marolinha

Por: Alyson Fonseca

600 mil desempregados, esses números é o que equivale a quantidade de desempregados no país, segundo o governo, dezembro foi o mês que mais demitiu e menos que se contratou. As vendas de carros cairam, no mesmo mês.
Para mostrar que o governo está " muito preocupado" (como se estivesse), o ministro Carlos Lupi, solicitou a Fiespe, a lista das empresas que demitiram e receberam empréstimos e vantagens do governo.
" Vamos parar de emprestar dinheiro as empresas que estão demitindo, a Lei é quem opina e eu obedeço, já sou seguidor dela." disse Carlos Lupi.


O blog Desabafa:

" Equanto o governo brinca e finge que se preocupa com a crise os mais de 600 mil novos desempregados estão procurando emprego e o governo nada faz para amenizar essa situação ( ou tomar o nosso dinheiro que ele mesmo deu aos empresários achando que manda nele.) Ministro A LEI manda e exige, ela não opina , é o seu dever seguí-la porque se não, você se tornará um cidadão à margem da lei (marginal). É por isso que o governo é tão ruim, ele acha que a LEI opina. Finalizando, se Dezembro, com mais de 600 mil desempregados foi o mês da marolinha, imagine o mês do marolão.

Nenhum comentário: